domingo, fevereiro 02, 2014

Desafio 52 Semanas 5/52 - 5 coisas que fazem parte da minha wishlist:

Tenho uma wishlist (final do perfil)  muito longa e foi difícil escolher só 5 coisas para colocar aqui no post. Resolvi escolher 1 ou 2 coisas de cada "categoria".

1- Viajar para Orlando e ir ao "The Wizarding World of Harry Potter"


Acredito que esse é o sonho de todos os fãs de Harry Potter, é difícil juntar dinheiro com tantas outras coisas que precisamos com mais urgência mas um dia pretendo ir, só espero que não demore tanto.

2- Álbum de figurinha Harry Potter e a Pedra Filosofal


Dos 11 álbuns de figurinhas que existem no Brasil de HP incluindo o fichário de post cards esse é o único que eu não tenho. Sempre que acho pra comprar eu não tenho dinheiro e sempre que tenho dinheiro não acho pra comprar.



Na época que lançou eu pensei: vou esperar ficar barato e até hoje continua o mesmo preço, mas pretendo comprar logo.



Não sei se vou conseguir ter um desses antes que esgote, mas é não custa nada sonhar.



Agora que finalmente tenho um aparelho de blu-ray tenho uma lista infinita de títulos que eu quero. "Minha Mãe é Uma Peça" foi um dos meus filmes favoritos do ano passado então escolhi ele para representar a lista.








2 comentários :

Luly Lage
domingo, 02 fevereiro, 2014

HP reinando na sua lista, né Gil??
O WWoHP foi o primeiro item da minha também, junto com WDWR porque, né? Desejo eterno! Fico até feliz de não ter ido antes por causa da expansão, mas agora não tenho mais desculpa, kkkk, preciso ficar rica!
E esse livro de Pop Up é a coisa mais linda da vida...
http://sweetluly.expressorosa.com

Menina Que Chove
quinta-feira, 06 fevereiro, 2014

Tá tudo dominado... rs... Harry dominou sua wish... :)
"Minha Mãe É Uma Peça" é excelente, né? Adoro o Paulo Gustavo...
Bjus...

http://corverina.blogspot.com.br/