Perfil

Olá, me chamo Gilmar,mas ninguém me chama assim a não ser meus pais. Tenho diversos apelidos (Xiumá, Gilson, Menino Gil, Ungildo,Gilrio, etc), prefiro que me chamem de Gil. Moro em Belo Horizonte e tenho 19 anos.
Adoro chocolates, doces, ir ao cinema com amigos, ler um bom livro, fazer compras, ficar na internet sempre que possível e colecionar diversas coisas. Sou fã de Harry Potter desde os 6 anos de idade, presido o PotterClub BH e organizo eventos de livros e filmes através da Central dos fãs.
Desde criança sempre gostei de artes, com o passar do tempo fui conhecendo o ramo gráfico e tomando interesse pela área, hoje sou formado em aprendiz de serigrafia, impressão digital/pré-impressão e estou o cursando o curso técnico de comunicação visual (design gráfico) no SENAI. Posteriormente pretendo seguir no ramo de publicidade e propaganda. Já tive uma loja virtual, mas que por falta de tempo acabei tendo que fechar. Hoje em dia trabalho com vendas de produtos personalizados (bottons e canecas).
Criei o blog com o intuito de me expressar melhor, mostrar coisas do meu cotidiano e divulgar meu trabalho.O nome veio de uma brincadeira com o meu próprio nome: Gilmar Parreira.

Você pode entrar em contato comigo através das minhas redes sócias que estão na barra lateral do blog, ou me escrever:



Wish List


http://www.wishlistr.com/gilpotter

0 comentários :